O inverno e suas cores.

chubb_seguros_tendencias_inverno_2013_quarta_2

Tempo seco e frio são características das estações outono e inverno. E é quando o tempo começa a ficar mais gelado que as roupas ficam também mais elegantes e pesadas. Casacos, sapatos fechados, luvas e malhas são as peças que nos protegem das baixas temperaturas.

Junto com a mudança de clima, sentimos também a mudança no humor e a necessidade de nos manter aquecidos, para isso recorremos também às cores, que para transmitir a sensação de calor e aconchego deixam de lado os tons vibrantes para dar espaço aos tons neutros, junto com cores quentes e intensas.

2013

Vermelho, tons de azul, tons pastel, cinza, e o clássico preto e branco irão ganhar as rua no outono/inverno 2013, junto com os roxos e tons suaves de rosa e verde.

Estes tons nos remetem a sensações mais intimistas, que é característica das estações mais frias, onde buscamos o calor e o conforto seja em casa ou nas relações cotidianas.

Seguindo esta cartela de cores a Risque se inspirou no trabalho de Costanza Pascolato para desenvolver as cores para sua coleção de inverno. Com referência a mistura entre o tradicional e o sofisticado com o objetivo de destacar nossas raízes e o rico trabalho de nossas artesãs e estilistas.

855491_esmalte-risque-outoinverno

Em sua nova coleção sua linha Prorsum, a Burberry trás para o inverno 2013 além das peças clássicas da grife como o cardigan e os overalls, os tons fechados, quentes e elegantes.

burberry-prorsum-2013-pre-fall-winter-collection-3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s