Boa comida e novos amigos

E-TI-QUE-TA-Nao-Poe-Em-Mesa-e-Sim-Em-Pessoas

A busca pelo resgate das raízes tem provocado grandes mudanças no meio social. Sentar em uma mesa para realizar uma refeição com prazer e boa companhia tem sido cada vez mais difícil com o ritmo de vida que as pessoas levam hoje em dia. De olho nesta dificuldade surgiu a rede social Melba.

Ainda em testes nos Estados Unidos e Inglaterra, a proposta do Melba rede é expandir a rede de amigos dos participantes. Com a simples ideia de reunir pessoas apaixonadas por culinária em uma única rede e ainda oferecer a oportunidade de ganhar um dinheiro extra, fazendo amigos.

A rede Melba funciona da seguinte forma, os cadastrados criam eventos e vendem convites para uma refeição, realizada dentro da sua própria casa. Ao invés de sair para jantar sozinho ou apenas o casal, o cadastrado compra um convite e sai para jantar ou almoçar na casa de um desconhecido.

Outra vantagem é que as refeições costumam ser mais baratas do que em restaurantes, podendo até substituir o convite por algum item ou bebida.

Mas a rede não está restrita apenas as refeições e menus anunciados existem também a opção de promover eventos culturais ou cursos de culinária.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s