Sonhos realizados com alguns clicks

1203

Matej Peljhan é um fotografo esloveno, que transformou o robby de fotografar em 2009 quando comprou sua primeira máquina profissional. Com foco na fotografia conceitual de arquitetura e pessoas, Pelihan encontrou uma maneira de se expressar e mostrar a sua forma diferente de ver o mundo.

Momentos simples, cotidianos ou motivos originais marcam o estilo de Peljhan, que busca incentivar as pessoas a começar a pensar de outra maneira.

f1

Dentre os vários ensaios incomuns, Matej Peljhan produziu a série Le Petit Prince, que retrata Luka um menino de 12 anos que possui uma distrofia muscular que vai progressivamente enfraquecendo os seus músculos e ossos com o tempo, permitindo apenas que Luka faça movimentos com os dedos e se locomova través de uma cadeira de rodas elétrica.

Na série, Pelijhan da á Luka a chance de viver situações que ele sonha em fazer, mas que é impedido pela doença. Com cenários simples e muita criatividade Pelihan deu vida e realizou os sonhos de Luka, com apenas alguns clikcs.

f3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s